8 de maio de 2018

Usina Coruripe realiza ação social no Dia do Trabalho

Usina Coruripe realiza ação social no Dia do Trabalho


Três toneladas de alimentos serão doadas para entidades em MG e AL

No dia 1º de maio, a Usina Coruripe realizou a terceira edição do Dia do Trabalhador Solidário, evento com objetivo de arrecadar alimentos e doar para entidades beneficentes de Alagoas e Minas Gerais. Cerca de 1300 pessoas entre colaboradores, familiares e parceiros participaram da ação nas unidades da empresa, que proporcionou atividades recreativas e esportivas. Ao todo foram arrecadados 1,5 tonelada de alimentos e, como forma de incentivar o voluntariado, a empresa irá doar a mesma quantidade, totalizando 3 toneladas de alimentos.

“O evento mais uma vez foi um sucesso. Realizamos em todas as unidades do grupo, unindo lazer, prática esportiva e voluntariado. Agradecemos a todos os colaboradores que participaram do evento de maneira direta e indireta e que contribuíram com a doação de alimentos”, relatou Allan Henrique, coordenador de Sistema de Gestão Integrado.

“Acho ótima essa iniciativa, pois muitas pessoas da região serão beneficiadas com a doação dos alimentos. Além de ajudarmos ao próximo, nos divertimos com várias atividades recreativas como caminhada, zumba e torneios”, disse Nelson Alves, operador do setor de Caldeira da Unidade Coruripe.

Torneio de baralho na Unidade Campo Florido

Caminhada solidária em Coruripe

Brincadeiras para as crianças na Unidade Iturama