9 de agosto de 2018

Usina Coruripe é premiada por ações de responsabilidade social e clima organizacional

Usina Coruripe é premiada por ações de responsabilidade social e clima organizacional


Indústria sucroalcooleira foi certificada como a 39ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, segundo o Great Place To Work Brasil 2018 (GPTW)


A Usina Coruripe recebeu, em julho e agosto, diversas premiações pelas ações desenvolvidas nas áreas de responsabilidade social e recursos humanos. A empresa, que está entre as 100 maiores e melhores do país, foi contemplada com três prêmios de reconhecimento por seu trabalho e atuação responsável no mercado.

Em agosto, a Usina Coruripe recebeu o selo de certificação como a 39º melhor empresa para trabalhar no Brasil, segundo o Great Place To Work Brasil 2018 (GPTW). A premiação representa o padrão de excelência para a definição de ambientes de trabalho.

No dia 24 de julho, a revista Visão entregou, em Piracicaba (SP), o 9º Prêmio Visão Agro Centro-Sul, conquistado pela companhia na categoria Segurança do Trabalho. A premiação é um reconhecimento a profissionais, empresas e entidades em diversas áreas do segmento, que desenvolveram seus negócios com excelência em prol do setor sucroenergético.

Em São Paulo, no dia 25 de julho, foi a vez de a Coruripe ser homenageada por figurar entre as 60 Melhores Empresas em Cidadania Corporativa 2018, da revista Gestão e RH. A empresa recebeu o prêmio por sua atuação com responsabilidade social. Além de atender o conjunto de certificações, como ABNT/ISO 14000, AA 1000, AS 8000, a premiação reconhece as ações sociais; projetos comunitários e investimentos sociais das empresas. O gerente Berthodino Junior foi o representante da empresa nas cerimônias de premiação do Visão Agro Centro-Sul e do ranking 60 Melhores Empresas em Cidadania Corporativa 2018.

“Todas essas premiações representam o reconhecimento do esforço conjunto de nossa empresa em trabalhar sempre priorizando obter os melhores resultados dentro de um ambiente de harmonia e bem-estar. Além disso, prezamos pela segurança, ética, sustentabilidade, qualidade, respeito aos funcionários e satisfação de clientes”, afirma Mário Lorencatto, presidente da Usina Coruripe.