9 de julho de 2018

Usina Coruripe é considerada, pelo segundo ano consecutivo, uma das melhores empresas para trabalhar em Minas Gerais

Usina Coruripe é considerada, pelo segundo ano consecutivo, uma das melhores empresas para trabalhar em Minas Gerais


Ranking é elaborado anualmente pelo Instituto Great Place to Work

Pelo segundo ano consecutivo, a Usina Coruripe foi considerada, de acordo com ranking do Instituto Great Place to Work, uma das melhores empresas para trabalhar em Minas Gerais. O reconhecimento se deu pelo ambiente de trabalho na empresa, que proporciona qualidade de vida para os funcionários. A Coruripe é a única usina sucroalcooleira no ranking.

“Acreditamos que colaboradores motivados contribuem para o crescimento da empresa. Por isso, sempre buscamos oferecer um bom ambiente de trabalho e oportunidades de crescimento a nossos colaboradores. Ser agraciado com esse prêmio ratifica nosso empenho com a equipe e mostra que estamos no caminho certo”, declara Fábio Moniz, diretor de Administração e RH da Usina Coruripe.

Presente em 53 países de seis continentes, o GPTW pesquisa cerca de 10 mil empresas anualmente, o que equivale a aproximadamente 12 milhões de funcionários. Em Minas Gerais, a premiação é concedida pela consultoria Great Place to Work com o apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) de Minas Gerais. O processo de certificação é desenvolvido a partir de pesquisa e análise de comentários feitas exclusivamente por funcionários, além de uma avaliação de práticas culturais com questionários complementares.



Fernanda Degani, coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento, recebeu o prêmio na solenidade