19 de setembro de 2018

Unidade Coruripe celebra início da safra 2018/2019 em Alagoas

Unidade Coruripe celebra início da safra 2018/2019 em Alagoas


Solenidade reuniu colaboradores e convidados

No dia 4 de setembro, foram iniciadas as atividades de moagem na Unidade Coruripe para a safra 18/19. A previsão é de que 3,1 milhões de toneladas de cana-de-açúcar serão moídas na unidade. No dia anterior, acionistas, colaboradores, fornecedores e convidados se reuniram, como já é tradição na empresa, para a celebração de início de safra. No evento, as pessoas compartilharam suas expectativas para o novo ciclo e, para marcar o momento, foi realizada uma missa em ação de graças.

“Vamos iniciar mais uma safra e, com certeza, colheremos ótimos resultados. Contamos com o empenho de cada colaborador para alcançarmos uma boa produtividade e mantermos o nosso compromisso com o programa Zero Acidente”, disse Mario Lorencatto, Presidente da companhia.

O líder de Geração de Vapor Marivaldo Melo está cheio de expectativas para nova etapa. “Acredito que teremos uma boa safra e alcançaremos bons resultados com o trabalho de todas as equipes. Com os investimentos realizados, esperamos melhorar ainda mais a produtividade e qualidade.”

 Somando a produção da unidade de Alagoas com as de Minas Gerais, que iniciaram a moagem no mês de março, o grupo pretende moer 13,5 milhões de toneladas de cana.        

Mario Lorencatto, Presidente da companhia