NOTÍCIAS

Colaboradores celebram conquista de trabalho seguro nas unidades

Unidade Carneirinho e Terminal Fernandópolis superam recordes de segurança

Conquistas representam passos importantes na busca do Zero Acidente Sempre

12 de janeiro de 2018

Os colaboradores da Unidade Carneirinho, em Minas Gerais, e do Terminal Rodoferroviário de Fernandópolis, localizado em São Paulo, celebraram duas importantes quebras de recorde no início de janeiro. 

Na sexta-feira, dia 05/01, o Terminal de Fernandópolis completou seis meses sem acidentes com afastamento, uma conquista que contribui para que as equipes superem o recorde de 662 dias sem acidentes. Segundo o gerente de Saúde e Segurança do Trabalho Nelson Pilla, essa marca é resultado do esforço e da disciplina daqueles que trabalham no terminal, que mantêm a segurança em primeiro lugar. "Quero parabenizar a todos pelos seis meses sem acidentes. A cada comemoração, temos mais certeza que o Zero Acidente Sempre é possível. Sinto que hoje a segurança é um valor que faz parte da vida de todos", declarou o gerente.                                                                      

Já no dia 08/01, Carneirinho superou o recorde de 332 dias sem acidentes com afastamento. No início da jornada de trabalho, os colaboradores se reuniram na Fábrica de Açúcar para comemorar a vitória. "Hoje nós podemos reafirmar que a meta do Zero Acidente Sempre é uma realidade na nossa empresa. Essa certeza é fruto do comprometimento que firmamos nos últimos anos com todos", disse o engenheiro de Segurança do Trabalho Edmar Costa.