NOTÍCIAS

Celebração de um ano sem acidentes com afastamento em Limeira do Oeste

Limeira do Oeste celebra um ano sem acidentes com afastamento

Área agrícola do Polo Iturama também supera meta

31 de agosto de 2017

No mês de agosto, o Polo Iturama da Usina Coruripe conquistou dois importantes recordes de segurança. No dia 25, a área Agrícola do Polo, que contempla as unidades Limeira do Oeste, Carneirinho e Iturama, completou 600 mil horas homens trabalhadas sem acidentes com afastamento. A conquista foi comemorada por mais de dois mil colaboradores do Agrícola, em todos os turnos.

“É muito gratificante para nós e para empresa ter uma equipe comprometida com um trabalho de qualidade e acima de tudo com a segurança. A cada conquista, temos a certeza de que o tão esperado Zero Acidente Sempre é possível. Torço para que mais comemorações como esta aconteçam. Parabéns a todos que fazem da Coruripe uma referência em segurança”, disse o Gerente Corporativo Agrícola, José Marcos Jorgi.

Já no dia 31 de agosto, Limeira do Oeste comemorou a marca de um ano sem acidentes com afastamento. Na ocasião, todos os colaboradores celebraram a vitória. “Essa conquista é de todos, pois sem o comprometimento coletivo, os investimentos feitos em programas de segurança teriam sido em vão. Devemos manter sempre o foco no trabalho seguro, pois um feito importante como este é construído diariamente, com a dedicação de cada um em seu setor. A Unidade Limeira do Oeste não medirá esforços para que novas marcas sejam alcançadas”, destacou Valdemar Vargas, gerente industrial da unidade.