NOTÍCIAS

Diretor Financeiro, Eduardo Assumpção, recebe prêmio em evento

Diretores da Usina Coruripe recebem prêmios nacionais por expertise em suas áreas

Centenas de profissionais de diversas empresas do Brasil concorreram às premiações

30 de junho de 2017

O diretor de Administração e Recursos Humanos da Coruripe, Fábio Moniz, foi reconhecido como um dos RHs mais Admirados do Brasil 2017, em um evento promovido pelo Grupo Gestão RH, no dia 26 de junho, em São Paulo. Mais de 43 mil pessoas de centenas de empresas espalhadas pelo Brasil escolheram os vencedores, dentre mais de 500 profissionais concorrentes e a usina foi a única empresa do setor sucroenergético premiada.

Além de constar na lista dos RHs mais admirados do Brasil, Fábio Moniz também ficou em primeiro lugar na categoria Destaque Estadual em Alagoas, em que concorreram profissionais de dez empresas. “É gratificante saber que a Usina Coruripe, com 92 anos de existência, de origem nordestina e familiar possui um RH que se reinventa com a empresa, deixando de ser tradicional para ser um RH estratégico, que agrega valor aos colaboradores e ao negócio da empresa. Receber essas premiações só reforça que estamos alinhados as melhores práticas de mercado”, destacou Milena Marinho, gerente administrativa da unidade Campo Florido-MG, que representou o diretor na cerimônia de premiação.

Já o diretor Financeiro da empresa, Eduardo Assumpção, foi escolhido um dos Executivos Financeiros Mais Admirados da Edição de 10 Anos do anuário Análise Executivos Jurídicos e Financeiros, em um evento que ocorreu dia 29 de junho, também em São Paulo. Foram selecionados 20 vencedores em um universo de 200 executivos.

“Temos muito orgulho em poder contar com o talento de profissionais como o Fábio e Eduardo. Ambos têm nos ajudado e inspirado muitos a tomarem as melhores decisões para a companhia, em todos os momentos. Esse reconhecimento à qualidade profissional que o mercado faz agora para eles, nós já o fazemos há bastante tempo”, disse Jucelino Sousa, presidente da Coruripe.